5ª fase do Circuito Escolar de Tênis de Mesa acontece neste domingo (26) | Boqnews

Esportes

21 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

5ª fase do Circuito Escolar de Tênis de Mesa acontece neste domingo (26)

O 1º Circuito Escolar de Tênis de Mesa está chegando ao fim. A quinta e penúltima etapa do torneio acontece neste domingo (26), às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê, localizado à Avenida Santos Dumont, 420, no bairro Santo Antônio, em Guarujá. O torneio – que reúne estudantes das escolas municipais, estaduais, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O 1º Circuito Escolar de Tênis de Mesa está chegando ao fim. A quinta e penúltima etapa do torneio acontece neste domingo (26), às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê, localizado à Avenida Santos Dumont, 420, no bairro Santo Antônio, em Guarujá.


O torneio – que reúne estudantes das escolas municipais, estaduais, particulares e centros comunitários da Baixada Santista – está dividido em três categorias: pré-mirim (8 a 11 anos), mirim (12 a 13 anos) e infanto-juvenil (14 a 17 anos), no masculino e feminino.


As inscrições terminam nesta terça-feira (21) e podem ser feitas no Guaibê, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com os professores e organizadores Arnaldo Bispo ou Fabiano Tavares, ou pelo e-mail [email protected]. A taxa de inscrição é R$ 4,00 por atleta. Alunos da Cidade podem pagar até esta terça (21), enquanto os
de outros municípios têm até a data do torneio.


Os organizadores pedem para que os professores de Educação Física inscrevam seus alunos, os estimulando a praticar o esporte. No dia da competição, a presença do profissional não é obrigatória.


A fase final está marcada para 8 de novembro. A premiação para a escola vencedora é composta por um troféu, uma mesa oficial de tênis de mesa, uma dúzia de bolinhas e um vídeo de tênis de mesa. O primeiro lugar individual leva um Mp4, além de um troféu, um kit de tênis de mesa e uma camisa da seleção de Guarujá. O segundo colocado fica com outro kit, camisa e um Mp3.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.