Lucas Lima não descarta sair do Santos nesta temporada | Boqnews
Foto: Santos FC/Divulgação

Futebol

30 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Lucas Lima não descarta sair do Santos nesta temporada

Meia Lucas Lima não descarta sua saída do Santos FC ainda na janela desta temporada, que se encerra em agosto. Atleta sonha em jogar em time europeu.

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Atleta não descarta sair do Santos ainda nesta temporada e migrar para o futebol europeu. Porto pode ser o destino.

Atleta não descarta sair do Santos ainda nesta temporada e migrar para o futebol europeu. Porto pode ser o destino. (foto: Santos FC/Divulgação)

O meia Lucas Lima não garante que terminará a temporada 2015 no Santos. Após recusar uma proposta do Porto, o camisa 20 não esconde o desejo de atuar no futebol europeu e acredita que as “portas não se fecharam” para ele no clube português.

“Acho que a porta não se fechou, não. Envolve a Doyen [grupo de investidores que detém seus direitos econômicos] também, mas é claro que há a vontade de jogar nos clubes grandes [da Europa]”, afirmou Lucas Lima.

O meia também revelou que recebeu outras propostas, sem mencionar os clubes, e não descartou deixar o clube paulista nesta temporada.

“Claro que tem praticamente um mês para a janela se fechar, mas o meu foco é dar continuidade no trabalho aqui no Santos. Estou muito feliz. Estamos saindo de uma situação que estava bem ruim para nós. Meu foco é continuar, mas claro que no futebol tudo pode acontecer”, disse o camisa 20.

“Chegaram outras, sim. A mais concreta foi a do Porto, mesmo. Estou focando dentro de campo e deixando meu pai cuidar disso. Tenho deixado de lado isso. Agora, não me incomoda mais”, acrescentou.

Lucas Lima volta a equipe santista no duelo contra o Flamengo neste domingo (2), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia desfalcou o time na vitória contra o Joinville por causa de uma amigdalite.

“Ainda não joguei contra o Flamengo no Maracanã. Falam que a torcida é diferente mesmo, vai ser uma experiência única. Só passei mal mesmo à noite, não consegui dormir. Conversei com o médico e ele resolveu que eu não ia jogar”, concluiu.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.