A um empate das semifinais, Santos enfrenta São José | Boqnews

Esportes

24 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

A um empate das semifinais, Santos enfrenta São José

A vaga para as semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino está a apenas um empate para as meninas do Santos. Resultado que pode ser obtido nesse sábado (25), às 16 horas, no CT Rei Pelé, na partida contra o São José, pela sexta e última rodada da segunda fase da competição. A entrada é […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A vaga para as semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino está a apenas um empate para as meninas do Santos. Resultado que pode ser obtido nesse sábado (25), às 16 horas, no CT Rei Pelé, na partida contra o São José, pela sexta e última rodada da segunda fase da competição. A entrada é gratuita.


Líderes de sua chave com dez pontos ganhos em cinco jogos, a Sereias da Vila terão o desfalque de Ketlen Wiggers, artilheira alvinegra na competição com 14 gols, que está com a seleção brasileira Sub-17 na Nova Zelândia, para o Mundial da categoria.


Ainda assim, a situação é bem tranqüila para as santistas. Afinal, em caso de derrota, a disputa ficará por conta do saldo de gols, e apenas uma goleada do São José por cinco gols de diferença, aliada a uma vitória do vice-líder Saad eliminaria as alvinegras.


O time do interior, por sua vez, busca se recuperar da derrota para o América/Juventude na última rodada, por 5 a 1, e que deixou a equipe com remotas chances de classificação. Para tal, só a vitória interessa e, além disso, ainda será necessário torcer para um tropeço do Saad. Para o confronto, o trunfo das joseenses será Luize, autora de 14 gols na competição.


Este será o 4º confronto entre os dois times no Paulista. Na primeira fase, o Santos levou a melhor nas duas ocasiões, derrotando o São José por 2 a 0 na sexta rodada, fora de casa, e por 1 a 0, no CT Rei Pelé, pela 15ª rodada. Nesta segunda fase, o confronto do turno ocorreu no interior, tendo como resultado um magro 0 a 0.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.