Abertas inscrições de atletas amadores para a 1ª etapa do Terracom Duathlon | Boqnews

Pedestrianismo

15 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições de atletas amadores para a 1ª etapa do Terracom Duathlon

A prova é destinada apenas a atletas amadores a partir de 12 anos. Interessados podem se inscrever nas categoria individual ou revezamento (dois atletas) pelo site oficial da prova: www.duathlonbrasil.com.br

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Inscrições prosseguem até

Inscrições prosseguem até 7 de maio. A prova é destinada a atletas amadores a partir de 12 anos.

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Terracom Duathlon, competição que será realizada no dia 7 de maio, em Santos, litoral de São Paulo.

A prova é destinada apenas a atletas amadores a partir de 12 anos. Interessados podem se inscrever nas categoria individual ou revezamento (dois atletas) pelo site oficial da prova: www.duathlonbrasil.com.br, onde também é possível conferir toda a programação do evento. A competição é disputada nas modalidades corrida (5 km); ciclismo (20 km) e corrida (2,5 km).

A Terracom, patrocinadora oficial da prova, tem forte ligação com o Duathlon e investe no esporte, como destaca a diretora administrativa da empresa, Miriã Dias.

“A Terracom entende que o esporte é um agente social transformador que deve ser incentivado pelas empresas. Além disso, a prática de atividades esportivas motiva a introdução de hábitos saudáveis na rotina das pessoas, trazendo benefícios físicos e mentais. Qualquer iniciativa que melhore a qualidade de vida do ser humano deve ser disseminada na sociedade” destaca.

A largada ocorrerá a partir das 8 horas, em frente à Etec Escolástica Rosa, entre os canais 5 e 6, e a entrega dos kits será feita no mesmo dia do evento, das 6h30 às 7h30. Com três etapas em 2017, as próximas serão realizadas em 20/08 e 12/11.

Apoio

O Terracom Duathlon tem patrocínio da Terracom; copatrocínio da New Holland, Banco Safra e APTA – ônibus e caminhões; apoio da Betel Segurança e Força Hidráulica; Divulgação: Revista Tri Sport e SantosPress Comunicação; Realização: NA Sports.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.