Ana Marcela e Breno Didier vencem no Águas Abertas | Boqnews
Assecom Unisanta

Nado

25 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ana Marcela e Breno Didier vencem no Águas Abertas

Atleta Ana Marcela completou a prova em 32min27s. Ambos são atletas Unisanta/Fupes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Largando de uma balsa, cerca de 400 atletas participaram na manhã de domingo (24) da quarta etapa do Campeonato Santista de Águas Abertas, Moacyr Rebello dos Santos (Moa). Os vencedores foram Breno Didier e Ana Marcela Cunha, ambos da Unisanta/Fupes.

Os atletas embarcaram no ferry boat, de onde a balsa seguiu até a altura do canal 6, ponto em que saltaram no mar. Nadaram por 2.000 metros até faixa de areia, na direção do Boqueirão.

Assim como nas três etapas anteriores Ana Marcela Cunha foi absoluta entre as mulheres. Completou a prova em 32min27s. Mesmo com o calendário de provas internacionais apertado, marcou presença em todas as provas. “Faço questão de participar sempre que possível. Sei da importância dessa competição, daqui podem sair atletas que estarão na seleção brasileira. Serve como preparação para as competições que tenho frente”.

Tricampeã No Mundial de Esportes Aquáticos, realizado na Hungria em julho, Ana Marcela trouxe o ouro nos 25km, tornando-se tricampeã mundial, e duas de bronze nos 5km e 10km.

“Pela primeira vez venci uma prova no Campeonato Santista, estou muito contente. Também foi importante para a pontuação, já estava na terceira colocação, essa vitória me ajuda a melhorar. A largada da balsa é um diferencial”, disse Breno, que completou a prova em 29min19s.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.