Baixada Santista recebe torneio regional de poker | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

20 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Baixada Santista recebe torneio regional de poker

Promovida pelo WinPoker Santos, 1ª etapa ocorrerá entre os dias 22 e 27 de junho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

pokerApós muita espera, o Circuito Baixada Santista de Poker 2016 (CBSP), destinado a jogadores profissionais e amadores da modalidade Texas Hold’em começa neste mês de junho. A primeira etapa — de um total de oito — ocorrerá entre esta quarta-feira (22) e a próxima segunda-feira (27), sempre a partir das 19 horas. As eliminatórias vão até sábado (25), a semi-final ocorre no domingo (26) e o grande final será na segunda (27), a partir das 20 horas. O evento, promovido pelo WinPoker Santos, será realizado na sede do clube, localizado na Rua Julio Conceição, 197, Vila Mathias, em Santos.

Qualquer pessoa interessada no esporte pode participar do circuito, cujo valor de investimento é de R$ 450. Porém, nas semanas que antecedem a etapa, o WinPoker Santos promove uma série de torneios menores (chamados Satélites) que garantirão vagas gratuitas ao CBSP, começando sempre às 20 horas.

Cada etapa do Circuito Baixada Santista de Poker garante pelo menos R$ 50 mil em prêmios. O número de premiados é sempre 10% do número de jogadores, ou seja, se um determinado torneio tiver 100 participantes, dez levarão prêmios com valores que variam de acordo com a posição no ranking.

“80% do que é arrecadado com a compra de fichas é revertido em prêmios. O primeiro lugar leva entre 20% a 30% do valor arrecadado; o segundo, entre 15% a 18%; o terceiro lugar com 12% e assim por diante”, explica o sócio do WinPoker Santos e jogador profissional, Bento Sato Júnior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.