Jogadores de Brasil e Alemanha dominam votação | Boqnews
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Time da Copa 2014

23 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Jogadores de Brasil e Alemanha dominam votação

Além de Neymar, mais três jogadores da seleção brasileira fazem parte da lista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Fifa divulgou nesta quarta-feira (23) o resultado de uma votação popular promovida em seu site para eleger a seleção ideal da Copa do Mundo. Apesar da goleada sofrida para a Alemanha e a derrota para a Holanda, a seleção brasileira teve quatro representantes. Campeões mundiais, os alemães também tiveram quatro jogadores na seleção ideal.

Quarto colocado no Mundial, o Brasil teve eleita a sua dupla de zaga composta por Thiago Silva e David Luiz, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Neymar, que atuou até as quartas de final, quando fraturou a terceira vértebra da coluna.

Pelo lado alemão, entraram na seleção da Copa o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Mats Hummels, o meia Toni Kroos e o atacante Thomas Müller.

Completam a lista os argentinos Di María e Lionel Messi e o colombiano James Rodríguez, autor do gol eleito como o mais bonito do Mundial pelos internautas do site da Fifa. Joachim Löw, da Alemanha, foi escolhido o técnico preferido.

A escalação completa: Manuel Neuer (Alemanha), David Luiz (Brasil), Mats Hummels (Alemanha), Thiago Silva (Brasil) e Marcelo (Brasil); Angel Di María (Argentina), Toni Kroos (Alemanha), James Rodríguez (Colômbia) e Lionel Messi (Argentina); Thomas Müller (Alemanha) e Neymar (Brasil). Técnico: Joachim Löw (Alemanha).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.