Brasil treina com portões abertos durante preparação para Copa | Boqnews
Foto: Direitos reservados/Lucas Figueiredo - CBF Brasil

Futebol

12 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Brasil treina com portões abertos durante preparação para Copa

O Brasil estreia na Copa do Mundo domingo (17), às 15h (horário de Brasília), contra a Suíça, em Rostov.

Por: Aécio Amado
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cerca de 4 mil torcedores estiveram presente na arquibancada do campo do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, ao lado do Swissotel Resort Camélia, onde está hospedada a delegação do Brasil, em Sochi, para o primeiro treino da equipe canarinha na Rússia.

Assim que os jogadores começaram a chegar, a torcida, com grande número de russos e turistas, aplaudiam e chamavam os jogadores pelo nome. Um viaduto próximo ao campo foi ocupado pelos torcedores.

Com uma manhã ensolarada, céu azul e uma temperatura média de 25 graus Celsius, Tite e seus auxiliares começaram a orientar os atletas. Eles foram divididos em grupos de trabalho. Os que inciaram a partida contra a Áustria trabalharam apenas a parte física. Já os que entraram durante a partida ou não jogaram, fizeram atividades com bola em uma parte do campo.

Ao mesmo tempo, no outro lado do gramado, os goleiros Alisson, Ederson e Cássio treinavam com o preparador Taffarel. O volante Fred, que se recupera de uma lesão, não participou do treino aberto ao público. O atual jogador do Manchester United ficou fazendo fisioterapia no campo 1 distante dos torcedores.

No fim do treino, os jogadores prepararam uma brincadeira surpresa para os aniversariantes do dia: Philippe Coutinho e Fágner. Como é costume entre os jogadores, Coutinho e Fágner foram homenageados com um banho de farinha e ovos pelos companheiros. Os jogadores foram também à beira do gramado e tiraram fotos com a torcida.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.