Categorias de base santistas iniciam disputas em fases decisivas de suas | Boqnews

Esportes

10 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Categorias de base santistas iniciam disputas em fases decisivas de suas

As equipes das categorias Pré-Mirim, Mirim e Juvenil do Santos entram em campo neste final de semana (11 e 12) no Campeonato Paulista de suas respectivas categorias para dar o pontapé inicial nas etapas decisivas do certame. Os primeiros a jogar serão os garotos do Juvenil. Os comandados do técnico Lino encaram o Noroeste no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As equipes das categorias Pré-Mirim, Mirim e Juvenil do Santos entram em campo neste final de semana (11 e 12) no Campeonato Paulista de suas respectivas categorias para dar o pontapé inicial nas etapas decisivas do certame.


Os primeiros a jogar serão os garotos do Juvenil. Os comandados do técnico Lino encaram o Noroeste no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a partir das 10h45 de sábado (11). Trata-se do primeiro de outros cinco jogos que guardam o Alvinegro Praiano nessa etapa decisiva. Pela frente, ainda, Nacional e Palmeiras, tanto dentro como fora de casa, e o próprio Noroeste, em Santos.


Após uma primeira fase quase perfeita, em que o time foi o de melhor
desempenho com nove vitórias, um empate e uma derrota, a equipe de Neymar e Geovani, atletas da Seleção Brasileira Sub-16, penou para avançar à terceira fase do Paulista. Na segunda fase, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com a classificação decidida apenas na última rodada.


No domingo (12), é a vez do time Mirim do Peixe entrar em campo em Franca, contra a Francana, às 10h15, no Estádio Doutor José Lancha Filho. É o primeiro jogo das quartas-de-final da competição, que, a partir de agora é eliminatória. A partida de volta será no próximo domingo (19), no CT Rei Pelé.


Os comandados do treinador Aguinaldo Moreira estão invictos até o momento, com 13 vitórias e três empates. O artilheiro do torneio também é santista: Victor Andrade, com 17 gols. Se avançar às semifinais, o Santos encara Campinas ou Palmeiras.


Ainda no domingo, mas às 9 horas, o time Pré-Mirim enfrenta o Nacional
pelas quartas-de-final do Paulista, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital.
Com 14 vitórias e dois empates até o momento, os santistas têm a melhor
campanha do torneio, e detém o artilheiro do certame: Gabriel, com 15
gols.


O jogo de volta deste confronto será no CT Rei Pelé, também no próximo domingo, mas às 9 horas. Caso avance, o time do técnico Betinho terá pela frente Campinas ou Santo André nas semifinais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.