CBF acata decisão e tira 3 pontos do Flamengo | Boqnews
Foto: Divulgação

Brasileirão

18 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

CBF acata decisão e tira 3 pontos do Flamengo

CBF já alterou o seu quadro de pontos em razão da decisão do STJD de tirar 3 pontos do Flamengo até o julgamento final, onde não caberá recurso

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
CBF retirou pontos do Flamengo, que agora tem 57 pontos e um jogo a menos. Decisão sobre o clássico ocorrerá até 4 de novembro.

CBF retirou pontos do Flamengo, que agora tem 57 pontos e um jogo a menos. Decisão sobre o clássico ocorrerá até 4 de novembro.

A CBF aceitou  a suspensão da partida entre Flamengo e Fluminense disputada na semana passada pelo Campeonato Brasileiro, acatando pedido do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e alterou a tabela da competição, tirando três pontos do clube rubro-negro referentes à vitória por 2 a 1 – até que o processo seja julgado pelo pleno do tribunal, o que deve ocorrer até 4 de novembro.

Assim, o clube carioca aparece com 57 pontos na classificação, uma distância de sete pontos atrás do Palmeiras, mas com um jogo a menos. O Fluminense se manteve na 9ª colocação, mas com um jogo a menos.

A medida ocorre após o Fluminense ter entrado no STJD, alegando interferência externa na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci, que voltou atrás após validar um gol irregular cometido pelo zagueiro Henrique, o que daria empate ao clube das Laranjeiras.

O clube alega que o auxiliar Emerson de Carvalho assinalou impedimento inicialmente, mas o árbitro Sandro Meira Ricci confirmou o gol.

No entanto, após uma confusão que durou quase 12 minutos, Ricci voltou atrás e anulou a jogada, atitude que suspeita-se tenha sido influenciada pelo inspetor de arbitragem Sergio Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.