Com peças novas no carro, Massa mostra otimismo para o GP do Japão | Boqnews
Foto: Divulgação

Fórmula 1

02 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Com peças novas no carro, Massa mostra otimismo para o GP do Japão

Para o piloto brasileiro, as características do circuito japonês devem ajudar a Williams a conseguir pontos importantes na disputa da terceira posição no Mundial de Construtores da F-1

Por: Tatiana Cunha
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de marcar pontos nas duas últimas corridas disputadas neste Mundial de F-1, em Monza e Cingapura, Felipe Massa espera manter o bom desempenho nas cinco etapas que restam para o encerramento do campeonato, a começar por este final de semana, em Suzuka, onde será disputado o GP do Japão.

“Teremos algumas peças novas para nosso carro que devem dar uma ajudinha e que talvez nos deem alguma vantagem neste fim de semana”, declarou o piloto da Williams no paddock japonês nesta quinta-feira (2).
“Sabemos que algumas equipes já estão trabalhando no desenvolvimento do carro para o ano que vem, nós também, mas esperamos que esta possa ser uma boa corrida para nós. Estamos ainda tentando evoluir o carro deste ano e tomara que isso nos ajude a fazer uma boa prova”, completou o brasileiro, que há dois anos, ainda pela Ferrari, chegou na segunda colocação em Suzuka.

De acordo com o piloto brasileiro, as características do circuito japonês devem ajudar a Williams a conseguir pontos importantes na disputa da terceira posição no Mundial de Construtores da F-1 -o time tem nove pontos a mais que a Ferrari, a quarta na classificação. A Mercedes lidera com 479 pontos conquistados até aqui.

Ainda segundo Massa, das cinco provas que ainda faltam para o encerramento do campeonato -além de Japão ainda serão realizadas provas na Rússia, nos EUA, no Brasil e em Abu Dhabi-, a deste final de semana deve ser uma das melhores para seu time. “Acho que as corridas que faltam devem ser boas para nós, mas esta deve ser uma das principais”, completou o brasileiro.

Os primeiros treinos livres para o GP do Japão acontecem nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília). A corrida, no domingo, será disputada às 3h (de Brasília).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.