Corrida 6K Litoral acontece dia 8 em Praia Grande | Boqnews
Foto: Divulgação Corrida 6k

Esporte

03 DE JULHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Corrida 6K Litoral acontece dia 8 em Praia Grande

Pelo segundo ano consecutivo, a corrida será realizada no estacionamento do Litoral Plaza Shopping. Inscrições seguem até o próximo dia 4 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A segunda edição da única corrida indoor do litoral paulista acontece no próximo dia 8 de julho, no Litoral Plaza Shopping, único powercenter de toda a região. Em parceria com a DBueno, a corrida 6K Litoral será realizada no lado externo do empreendimento. Assim, proporcionando aos participantes um cenário diferente em meio à Mata Atlântica.

“A corrida é um dos esportes que cada vez mais está ganhando novos adeptos, muitas pessoas estão se conscientizando, adotando hábitos mais saudáveis e incluindo o esporte na rotina. E é esse o nosso grande objetivo, incentivar que mais pessoas dêem o primeiro passo para uma vida saudável!”, enfatiza a gerente de marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

A largada está marcada para às 8 horas. Entretanto, a concentração começa a partir das 7 horas, no estacionamento do shopping. A novidade é que nesta edição os cinco primeiros colocados receberão premiação em dinheiro.

“A primeira edição foi um grande sucesso e contamos com participações de atletas de diversas cidades da Baixada Santista e até mesmo de outros municípios do Estado. Estamos muito otimistas e esperamos repetir o mesmo sucesso do ano passado!”, pontua Jannine

O kit básico custa R$ 80,00 e tem camiseta, sacochila, medalha de conclusão da prova e vale estacionamento. Já o kit VIP custa R$ 120,00 e contém camiseta manga curta e manga longa, viseira, sacochila e medalha de conclusão e vale estacionamento. As inscrições seguem até o próximo dia 4 de julho pelo site www.corremuito.com.br.

Serviço
Corrida Indoor 6K Litoral
Dia: 8 de julho
Horário: largada às 8 horas, concentração a partir das 7 horas
Local: Estacionamento Litoral Plaza Shopping

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.