Corrida da Garçons agita Guarujá nesse sábado, 10 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação Garçons

Competição

08 DE NOVEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Corrida da Garçons agita Guarujá nesse sábado, 10 de novembro

Evento recreativo foi idealizado para promover o turismo local

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guarujá, realizadora do 9º Festival Gastronômico, promove a 3ª Corrida de Garçons da cidade. Será no dia 10/11/2018, a partir das 11h00.

Evento recreativo foi idealizado para promover o turismo local, por meio de uma competição alegre entre os garçons dos restaurantes participantes.

Conta com apoio das secretarias de Turismo, Cultura e Esportes de Guarujá e da Etec Alberto Santos Dumont. 

Os promotores Sonia Teixeira e Pedro Scott, em parceria com a ACEG, destacam a colaboração efetiva dos alunos do curso Técnico em Cozinha da Etec Alberto Santos Dumont.

Eles atuarão na competição por meio de uma série de atividades, com base em um regulamento.

A competição ocorrerá na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, em Guarujá.

Percurso e prova

cerca de 100 metros entre o Shopping La Plage e a Praça dos Expedicionários. É esperado o número máximo de 29 garçons profissionais, representantes dos restaurantes que participam do 9º FGG. 

Assim, os organizadores têm se empenhado para a inscrição do garçom representante de cada um dos 29 restaurantes que compõem o FGG.

“Lembramos que o evento é realizado para elevar o perfil destes colaboradores e das casas onde trabalham. Portanto, a participação é fundamental para o sucesso da iniciativa”, diz Sônia Teixeira.

No entanto, os garçons participantes executarão um percurso de obstáculos munidos de uma bandeja contendo latas de cerveja e copos em uma das mãos. Contudo, a outra mão estará voltada para as costas, durante todo o percurso.

Portanto, será vencedor o participante que cruzar primeiro a linha de chegada levando a bandeja com uma lata de cerveja ainda intacta. 

Os competidores serão divididos em grupos, a compor disputas prévias classificatórias iniciais. Onde os primeiros ganhadores de cada páreo estarão classificados para uma disputa final definitiva.

Assim, a competição será finalizada com a premiação dos três primeiros classificados. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.