Dorival convoca 23 jogadores para 1ª partida das quartas de final | Boqnews
Divulgação/Santos FC

Copa do Brasil

27 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Dorival convoca 23 jogadores para 1ª partida das quartas de final

A disputa entre o Santos FC e o Internacional será na quarta-feira (28), na Vila Belmiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o confronto entre o Santos Futebol Clube e o Internacional, primeiro válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2016. A partida será disputada às 19h30 de quarta-feira (28) no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Já o jogo da volta acontece no dia 19 de outubro, no Rio Grande do Sul.
dorival junior

Artilheiro da competição pelo Santos FC com quatro gols, Ricardo Oliveira segue em recuperação de uma lesão de grau 1 no posterior da coxa direita e não consta na lista. O mesmo vale para Gustavo Henrique e Vitor Bueno, o primeiro devido rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o segundo por uma lesão de grau dois no adutor esquerdo. É a primeira partida em que eles são desfalque desde que sofreram as lesões.

Valencia, Alison e Fabián Noguera seguem em trabalho especial de transição do CEPRAF para o campo, aos poucos sendo inseridos nas movimentações com bola, e por este motivo também não foram relacionados por Dorival Júnior. Já Jean Mota, por ter atuado na edição 2016 da competição pelo Fortaleza, não pôde ser convocado.

A novidade é o retorno do atacante Paulinho entre os relacionados. Ele permaneceu no CEPRAF realizando trabalho específico por pouco mais de um mês e retornou aos treinos com o restante do elenco na segunda-feira (19). Ele constou entre os convocados pela última vez para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 e disputado no dia 14 de agosto, na Vila Belmiro.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros
Vanderlei e Vladirmir

Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Emiliano Vecchio, Fernando Medeiros, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Rodrigão e Walterson (Santos B)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.