Entrega de kits para Guarujá Race Night será sexta e sábado | Boqnews
Divulgação

Corrida

15 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Entrega de kits para Guarujá Race Night será sexta e sábado

Inscrições para a prova que acontece neste sábado (18) podem ser feitas online

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A entrega dos kit dos atletas que irão participar da Guarujá Race Night – 6k e 3k – será realizada nesta sexta-feira (17), das 14 às 20 horas, na Loja Lupo do Shopping La Plage (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras) e no sábado (18), no local da prova, na Praça Horácio Lafer, das 14h às 18h30. O kit de participação inclui uma camiseta de tecido tecnológico, viseira, pulseira de LED, chip de cronometragem, numeral de peito, além de brindes de patrocinadores.

A largada da prova será às 19h30. Serão premiados os 5 primeiros colocados na categoria geral no percurso de 6Km (masculino e feminina) e os 5 primeiros colocados na categoria geral no percurso de 3K. Nos 6K haverá, ainda, premiação por categoria. Todos os atletas que concluírem o percurso de 3k ou 6k receberão medalha de participação.

Próximas provas

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida Só Para Elas, que acontece no dia 13/03, às 8h, com largada da Praia de Pitangueiras, com percursos de 4k e 8k. No ano passado a prova reuniu mais de mil corredoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Os interessados também já podem se inscrever para a primeira etapa do Circuito Guarujá 10K, que será no dia 30/04, com largada e chegada na Praia do Tombo.

As inscrições para as provas podem ser feitas pelo site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.