Equipe Memorial/Prefeitura garante 1º lugar nos Jogos Regionais | Boqnews
Foto: Divulgação Equipe Memorial de Ciclismo vence Jogos Regionais 2017

Ciclismo

28 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Equipe Memorial/Prefeitura garante 1º lugar nos Jogos Regionais

Com a primeira colocação no ciclismo, os atletas participarão dos Jogos Abertos do Interior, a ser realizado de 23 de outubro a 4 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Equipe Memorial/Prefeitura de Santos de Ciclismo conquistou nesta sexta-feira (28), a 1ª colocação geral dos Jogos Regionais 2017, disputados em São Bernardo.

O resultado foi confirmado após a final da prova de resistência, na qual o atleta da Memorial/Prefeitura de Santos, Soelito Gohr, conquistou o 2º lugar. “ É importante destacar a força de toda equipe, que não é resumida apenas à Elite Masculina e Feminina”, ressalta Cláudio Diegues, treinador da equipe.

Durante a disputa dos Jogos Regionais 2017, que agitaram as ruas de São Bernardo do Campo, a equipe conquistou importantes resultados nas provas de BMX e Mountain Bike, com medalhas no masculino e no feminino, o que deu tranquilidade para os atletas de pista.

“Esta conquista é um grande resultado para nós, uma competição diferente do que estamos acostumados. Além disso, mostrou que temos um time forte para a disputa dos Jogos Abertos”, finaliza Diegues.

Equipe Memorial/Prefeitura de Santos

A equipe Memorial/Prefeitura de Santos conta com os patrocínios da Memorial Necrópole Ecumênica e Prefeitura Municipal de Santos através da Fundação Pró-Esporte de Santos. Co-patrocínios de VZAN e ERT Uniformes. Apoio de UNISANTA, Clínica Orto Center, Giant, MemorialStore, Spiuk e Pneus Continental.

Equipe masculina de ciclismo é formada por Mateus Cavazana, Washington Carvalho Rodrigues, João Gabriel Lisboa, Soelito Gohr, Vitor Stevinho, Elton Pedroso da Silva, Felipe dos Santos Pacanaro, Joel Candido Prado Junior, Luciano Pereira e Caio Santana. Fotos Divulgação

 

Equipe feminina de ciclismo é formada por Viviane Marques, Ana Paula Polegati, Mayra Andy Barbosa, Adriana Lobo, Camila Coelho Ferreira, Thayná Araujo.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.