Ana Marcela e Poliana disputam etapa da Hungria | Boqnews

Natação

17 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Ana Marcela e Poliana disputam etapa da Hungria

As nadadoras utilizarão a prova de 10 quilômetros, mesma distância olímpica, como mais um passo importante de preparação para as Olimpíadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As atletas da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto, representantes do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, estão em Balatonfüred, na Hungria, onde disputam a terceira etapa do Circuito Mundial da Copa do Mundo FINA.

As nadadoras utilizarão a prova de 10 quilômetros, mesma distância olímpica, como mais um passo importante de preparação. A competição será realizada neste sábado (18), com largada prevista para as 4h30 (prova masculina) e 4h40 (prova feminina), no horário de Brasília. Também participa da etapa Allan do Carmo, também classificado para as Olimpíadas.

Etapa estratégica na preparação dos Jogos Olímpicos, a prova da Hungria irá reunir 15 atletas que disputarão a prova de Copacabana, em agosto, em busca dos títulos olímpicos. Entre estes, estão os medalhistas dos Jogos de Londres 2012, Richard Weinberger, canadense, prata; Haley Anderson, norte-americana, prata; Éva Ristov, húngara, ouro.

Ana Marcela Cunha volta à Hungria como atual campeã da prova, vencida na edição de 2015 com 1h50m36. Poliana e Allan não participaram da etapa no ano passado. Além dos três olímpicos, o nadador brasileiro Diogo Villarinho também nadará. A prova reunirá 48 atletas no masculino e 31 no feminino.

Após esta etapa, os brasileiros ainda realizarão um treinamento em altitude, entre os dias dois e 24 de julho, em La Loma, no México.

Delegação brasileira
Atletas: Allan do Carmo, Ana Marcela Cunha (Unisanta) e Poliana Okimoto (Unisanta).
Treinadores: Carlos Rogério Arapiraca, Marcio Latuf (Unisanta) e Ricardo Cintra (Unisanta).
Médico: José Juan Blanco Herrera. Chefe de equipe: Giovana Moreira

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.