Inscrições abertas para a quarta etapa do Troféu Brasil de Triathlon | Boqnews
Divulgação

Esportes

30 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para a quarta etapa do Troféu Brasil de Triathlon

Competição ocorre no dia 18 de setembro, na Praia da Aparecida, em Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A quarta etapa da 26ª edição do Troféu Brasil de Triathlon será realizada no dia 18 de setembro na praia da Aparecida, entre os canais 5 e 6, em Santos. Atletas com idade a partir dos 12 anos já podem garantir a sua inscrição na categoria Amador Short, e na categoria Profissional, participam os atletas acima de 15 anos, que percorrerão as distâncias: Olímpica (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e Amador Short (metade dessas distâncias).

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na loja Moving, situada na Avenida Ana Costa, 465 loja 104, no Shopping Pátio Iporanga, Gonzaga. No dia 17 de setembro (sábado), os atletas ainda poderão garantir a sua participação durante o Simpósio Técnico, das 13 às 19 horas, no Colégio São José, na Avenida Ana Costa, 373, Gonzaga, Santos.
Troféu Brasil de Triathlon
Os cinco primeiros colocados na categoria profissional (masculino e feminino) ganham premiação em dinheiro, além de kits das empresas apoiadoras e troféu do primeiro ao décimo lugar. Todos os participantes recebem medalhas após completarem a prova. A quinta etapa do Troféu Brasil de Triathlon acontece no dia 16 de outubro e, no dia 11 de dezembro, será realizada a etapa final, ambas na cidade de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.