Inscrições para o Campeonato Santista de Ciclismo abrem nesta quarta (5) | Boqnews
Anderson Bianchi/PMS

santos

04 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o Campeonato Santista de Ciclismo abrem nesta quarta (5)

Interessados devem solicitar a participação pelo e-mail csciclismo@ santos.sp.gov.br

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o 2º Campeonato Santista de Ciclismo começam nesta quarta-feira (5). A competição realizada pela Secretaria de Esportes (Semes) tem 200 vagas para homens e mulheres a partir de 15 anos. Interessados devem solicitar a participação, a partir das 8h, pelo e-mail csciclismo@ santos.sp.gov.br. Será considerada a ordem de chegada das mensagens.

A validação da inscrição será presencial até o dia 14, na Semes (Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia). Nesta fase, os atletas devem apresentar comprovante de residência atual (água, luz ou telefone); documento com foto e o CPF (ou cópia autenticada); e atestado médico emitido neste ano comprovando aptidão para atividade física. Não há taxa de inscrição. Os atletas deverão apenas doar duas latas de leite em pó (400g) que serão enviadas para Fundo Social de Solidariedade.

O Campeonato Santista de Ciclismo é realizado em duas etapas. A primeira será no próximo dia 23. As disputas serão em circuito de rua em 12 categorias masculinas e femininas, e em duas no paraciclismo. A Federação Paulista de Ciclismo chancela a competição, por meio da Liga Santista de Ciclismo.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.