Inscrições para Santista de Ciclismo abrem na quinta (9) | Boqnews
Divulgação

Santos

08 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para Santista de Ciclismo abrem na quinta (9)

Serão disponibilizadas 146 vagas entre homens e mulheres a partir de 15 anos. Interessados devem enviar e-mail

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Esportes (Semes) abre nesta quinta-feira (9) as inscrições para 2ª etapa do Campeonato Santista de Ciclismo. Serão disponibilizadas 146 vagas entre homens e mulheres a partir de 15 anos. Os interessados devem fazer a solicitação a partir das 8 horas pelo endereço eletrônico [email protected]. Será considerada a ordem de chegada das mensagens.

Ao receberem a mensagem de confirmação do pedido de inscrição junto com regulamento da competição, os atletas deverão seguir os procedimentos indicados pela Semes, que realizará as inscrições de forma presencial dos dias 9 e 10, e de 13 a 15, em sua sede – Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia), no seguintes horários: das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Nessas datas deverão ser apresentados comprovante de residência oficial: água, luz ou telefone atualizado (últimos três meses), mesmo que o atleta não seja morador de Santos. E, ainda, documento de identidade e atestado médico emitido em este ano, comprovando aptidão para atividade física.

Não será cobrada taxa de inscrição, apenas a doação de duas latas de leite em pó, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade. A 2ª Etapa do Campeonato Santista de Ciclismo será disputada no dia 18 de setembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.