Jogo beneficente reúne ídolos do Santos de 1995 e 2002 | Boqnews
Foto: Divulgação

Natal sem fome

12 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Jogo beneficente reúne ídolos do Santos de 1995 e 2002

Iniciativa está marcada para o 7 de dezembro. Ingresso será um quilo de alimento não perecível

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Natal sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado há vários anos por Narciso ganhará um apelo ainda mais especial em sua edição 2016. Dessa vez, o ex-zagueiro do Santos e da Seleção Brasileira decidiu reunir os times que brilharam com a camisa do Alvinegro nos anos de 1995 e de 2002. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, às 18h30, na Vila Belmiro.

narciso vila belmiro“Organizo essas partidas desde 2005, quando decidi encerrar minha carreira após me recuperar de uma leucemia, e convido amigos que estão atuando em diversos clubes do Brasil e do exterior. Dessa vez, resolvi fazer uma coisa um pouco diferente e vamos reunir ídolos da torcida santista de 1995, quando o clube foi vice-campeão brasileiro, e de 2002, quando conquistou o título nacional. Tenho certeza que a repercussão será muito boa e vamos lotar a Vila Belmiro”, declarou o ex-atleta, que foi titular na campanha de 21 anos atrás e integrava o elenco que levantou a taça sete temporadas depois.

Convidados
Narciso conversou com seus companheiros e diversos deles já assumiram o compromisso de marcar presença no evento de dezembro. De 1995, aceitaram o convite Giovanni, Edinho, Carlinhos, Jamelli, Camanducaia e Marcelo Passos. Do grupo de 2002, devem estar em campo nomes como Robinho, Léo, Alberto, Renato e Alex, além de Robert, que integrava o elenco santista nas duas ocasiões.

“Estou dando sequência aos convites e outros nomes devem ser confirmados nos próximos dias”, acrescenta o agora treinador de futebol, que lembra que o evento contará ainda com convidados especiais, como os meias Nenê (Vasco), Alan Patrick (Flamengo) e Wesley (São Paulo), além do cantor MC Gui e integrantes da Turma da Pagode.

Alimentos por ingressos
Como sempre acontece, o ingresso para o Natal sem Fome terá como valor um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista. Os postos para troca antecipada dos bilhetes serão divulgados em breve.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.