Memorial homenageia atletas com exposição fotográfica | Boqnews

Esportes

05 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Memorial homenageia atletas com exposição fotográfica

Mostra será aberta nesta quinta (7), no Shopping Pátio Iporanga

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

valmirA exposição “Memorial do Esporte” será aberta quinta-feira (7), às 20 horas, no Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga, em Santos. A mostra traz 40 fotos produzidas pelo fotógrafo profissional Ivan Storti, que focam atletas patrocinados pela Memorial Necrópole Ecumênica, assim como eventos realizados pela empresa e que demonstram seu compromisso de incentivar o esporte.

“A exposição é uma homenagem que o grupo Memorial presta aos atletas brasileiros, tanto às lendas do esporte, como os campeões mundiais de boxe Éder Jofre, Acelino ‘Popó’ Freitas e Miguel de Oliveira, quanto aqueles da nova geração, que se superam em suas respectivas modalidades e divulgam não só a Memorial, como também a cidade de Santos para os quatro cantos do mundo”, explicou Pepe Altstut, presidente do grupo de empresas.

Segundo Pepe, os atletas destacados escreveram e estão escrevendo páginas importantes da história do esporte: “Valmir Nunes, por exemplo, que patrocinamos há 25 anos, é reconhecido internacionalmente, e entre outros títulos, é bicampeão mundial de ultramaratona 100 km e recordista de 24 horas das Américas”, frisou o empresário.

Além de Nunes, estarão presentes na abertura da exposição os pugilistas Acelino “Popó” Freitas, Yamaguchi Falcão e Simone Duarte, o MMA Fábio Maldonado, os paraciclistas Lauro Chaman e Soelito Gohr (que em setembro disputarão as Paralimpíadas do Rio de Janeiro), a ciclista Thayná Araújo (medalha de ouro no Campeonato Brasileiro), a maratonista Sirlene Pinho, ente outros.

Há mais de 20 anos registrando atletas e eventos da Memorial, ao selecionar as imagens, o fotógrafo Ivan Storti buscou resgatar alguns dos principais momentos da empresa no esporte, seja por meio de atletas que vestiram a camisa da Memorial, ou através da homenagem a atletas que fizeram história no esporte nacional e são reverenciados internacionalmente, como o campeão mundial de boxe Éder Jofre.

Atualmente, a Memorial patrocina cerca de 150 atletas de variadas modalidades, como o ciclismo, ultramaratona, atletismo, boxe, MMA, tamboréu, entre outros.

Serviço
A exposição pode ser vista diariamente, no horário das 10 às 22 horas.
O Shopping Pátio Iporanga está localizado na Avenida Ana Costa, 465, no Gonzaga. Mais informações pelo telefone (13) 3226.4900.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.