Neymar volta a treinar no Barcelona após lesão | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol Europeu

26 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Neymar volta a treinar no Barcelona após lesão

Ao lado do goleiro Ter Stegen e do zagueiro Vermaelen –que também se recuperam de contusão– o atacante brasileiro treinou separado do resto do grupo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neymar voltou a treinar no Barcelona nesta terça-feira (26) depois de ficar afastado do time por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Ao lado do goleiro Ter Stegen e do zagueiro Vermaelen –que também se recuperam de contusão– o atacante brasileiro treinou separado do resto do grupo.

Neymar sofreu um entorse na última quinta-feira (21) durante uma sessão de treinos e acabou ficando fora da estreia do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, neste domingo (24). Na ocasião, o time bateu o Elche por 3 a 0, com dois gols de Messi e um de Munir El Haddadi, que entrou justamente para substituir Neymar.

O lateral brasileiro Adriano –afastado julho, quando foi constatada uma alteração no seu ritmo cardíaco– realizou parte dos trabalhos com o time principal, segundo o site do Barcelona.

Mascherano renova
O zagueiro Javier Mascherano renovou seu contrato com o Barcelona por mais quatro anos, anunciou o time nesta terça (26).

O novo contrato vai até o dia 30 de junho de 2018 e prevê uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 301 milhões).

De acordo com o Barcelona, o contrato estava negociado desde junho, antes da Copa do Mundo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.