Competidor de ParaJiu-Jitsu de Santos obtêm títulos para a região | Boqnews

Paratletismo

23 DE MARÇO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Competidor de ParaJiu-Jitsu de Santos obtêm títulos para a região

No último domingo, Vinicius Carpov, lutador na modalidade de ParaJiu-Jitsu venceu a 3ª etapa da Copa Prime. Ele também se tornou Campeão Continental Sul Americano, através da competição South America Continental Pro, realizada em fevereiro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O atleta da Baixada Santista de ParaJiu-Jitsu, Vinicius Carpov, de 26 anos, tem conquistado cada vez mais títulos. No domingo (18), venceu a 3ª etapa da Copa Prime na categoria de “Jiu-Jitsu +”, modalidade especifica para atletas com necessidades especiais.

Em fevereiro Carpov recebeu um título inédito para Baixada Santista. O primeiro cadeirante da região a ser o Campeão Continental Sul Americano. A disputou na South America Continental Pro, realizada em São Paulo, na categoria “K”. Atualmente, ele o único atleta da região presente no cenário competitivo.

Uma história de superação. Vinicius explicou que nasceu com uma malformação congênita chamada Meningomielocele com Hidrocefalia. Hoje ele se encontra invicto por três anos.  havia iniciado suas atividades no mundo dos esportes em 2010, e depois de 5 anos começou a se dedicar exclusivamente ao ParaJiu-Jitsu.

Em sua página pessoal no facebook, o atleta publica atualizações sobre as competições. E também procura por novos parceiros e patrocinadores que desejam apoia-lo.

Raking

Atualmente Vinicius é o #77 do Ranking Mundial de Parajiu-Jitsu. Em maio ele irá participar do Gramado International, competição que vale pontos para o ranking mundial na modalidade.

Vinicius Carpov é um exemplo de superação, sendo hoje o único competidor de ParaJiu-Jitsu que representa a Baixada Santista (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.