Parceiros do Bem reúne atletas e jornalistas em Itanhaém | Boqnews
Foto: Divulgação

Solidariedade

12 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Parceiros do Bem reúne atletas e jornalistas em Itanhaém

Organizado pelo locutor da SporTV, Odinei Ribeiro, o evento reunirá atletas, jornalistas e amantes do futebol

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Evento é realizado pelo jornalista e locutor da SporTV, Odinei Ribeiro, em sua cidade natal, Itanhaém.

Evento é realizado pelo jornalista e locutor da SporTV, Odinei Ribeiro, em sua cidade natal, Itanhaém.

Os campeonatos nacionais de futebol já terminaram, mas dois times compostos por atletas, ex-jogadores e jornalistas esportivos entrarão em campo para buscar uma vitória um pouco diferente: a solidariedade.

No próximo sábado (17), a partir das 10h, a bola vai rolar no  Grêmio Esportivo Ivoty, em Itanhaém. O jogo beneficente dos Parceiros do Bem, promovido pelo narrador do canal por assinatura SporTV, Odinei Ribeiro, está na terceira edição e tem como objetivo arrecadar brinquedos para presentear às crianças da cidade no dia do natal.
Ex-jogadores como o campeão do mundo Ricardinho, Narciso, Elder Campos e Axel, abraçaram a causa e já confirmaram presença.
Também estarão em campo o meia Juan, que jogou pelo São Vicente e Jabaquara, eleito, recentemente, o melhor jogador do Campeonato da Macedônia, o atacante Éric Mamer, destaque da Portuguesa Santista na conquista pelo título do Paulista da Segunda Divisão deste ano, além da participação de Bruno Agnello, que estava atuando no futebol da Albânia.
Ainda são aguardadas outras grandes personalidades do esporte que serão as atrações surpresas do evento.
Após a partida, camisas de grandes clubes paulistas autografadas por jogadores serão leiloadas. O dinheiro arrecadado vai ser revertido em mais brinquedos.

Parceiros do Bem

Em 2015, o Papai Noel saiu pelas ruas de Itanhaém distribuindo cerca  de 7 mil presentes para centenas de crianças. Este ano, a expectativa é que esse número seja superado.
Quem quiser participar da festa e contribuir no projeto, basta levar um brinquedo novo ou usado (em bom estado), na manhã deste sábado, para o campo do Ivoty, que fica na Rua Uruguai, s/nº, no bairro Ivoty. Assim como na edição anterior, as doações serão entregues no dia de Natal (25).
Edição do ano passado contou com a participação de atletas e jornalistas, cujas doações foram destinadas a crianças carentes de Itanhaém

Edição do ano passado contou com a participação de atletas e jornalistas, cujas doações foram destinadas a crianças carentes de Itanhaém. Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.