Personalidades fazem futebol solidário contra a poliomielite na Vila Belmiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Conscientização

29 DE OUTUBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Personalidades fazem futebol solidário contra a poliomielite na Vila Belmiro

Estão confirmados o ex-jogador do Santos, Narciso; Junior Dutra, do Fluminense; o cantor LC Negão, do The Voice 2018 e mais.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na luta pela erradicação da poliomielite, uma das principais metas do Rotary Club Internacional, jogadores profissionais, artistas e empresários se reunião, no dia 6 de dezembro, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira) para um futebol solidário.

Portanto, o objetivo é arrecadar fundos para a Fundação Rotária Internacional.

Eles serão destinados a uma de suas maiores causas: o combate à doença – End Polio.

No ano passado, ainda foram registrados 96 casos no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Unicef.

O evento, realizado pelo Rotary Club de Santos – Vila Belmiro, trará como convidados: os ex-jogadores do Santos Futebol Clube, Narciso e Wellington.

Ainda o atual jogador do fluminense, Junior Dutra; o jogador  Ygor Thade (Cruzeiro, Volyn Ucrânia, China e Romênia); o jogador Rodrigão.

O cantor Fernando Negrão; Luizinho, do Grupo Feitiço; Wilian Batoré; Digão; e o tatuador do jogador Neymar Junior, Thieres Paim.

Participarão também da abertura as influencers digitais santistas, Luara Fonseca e Jana Rendeiro, além de jornalistas.

De acordo com o presidente do Rotary Vila Belmiro, Renato de Jesus, a ideia de realizar esse futebol solidário surgiu da necessidade de imunizar todas as crianças do mundo para erradicar definitivamente a polio.

“Enquanto houver um único caso da doença confirmado, todas as crianças estarão em risco. Temos que nos mobilizar para acabar definitivamente com essa doença”.

Os portões serão abertos às 18 horas e a abertura está marcada para as 19 horas. A partida, com duração de uma hora, terá início às 20 horas.

Após o jogo, haverá o sorteio de uma camiseta do evento, autografada pelo jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior.

Ingressos

Os ingressos serão trocados pela doação de R$ 20,00 em diversos pontos de Santos.

Para saber os locais, basta acessar as redes sociais do Rotary Club Vila Belmiro no Facebook e no Instagran @rotaryvilabelmiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.