Por atraso salarial, sindicato denuncia Santos ao STJD | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa

Imbróglio

28 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Por atraso salarial, sindicato denuncia Santos ao STJD

Santos divulgou uma nota na última terça-feira (28) afirmando que a situação já está resolvida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Já o Santos divulgou uma nota nesta terça-feira (28) afirmando que a situação já está resolvida. "Para o Santos FC isso é notícia antiga. O clube, através do Presidente Modesto Roma Jr, conversou com o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e com a Confederação Brasileira de Futebol e a situação já foi resolvida. O Santos FC preza pelos salários em dia e é um dos times com a menor dívida do país", completou

Já o Santos divulgou uma nota nesta terça-feira (28) afirmando que a situação já está resolvida. “Para o Santos FC isso é notícia antiga. O clube, através do Presidente Modesto Roma Jr, conversou com o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e com a Confederação Brasileira de Futebol e a situação já foi resolvida. O Santos FC preza pelos salários em dia e é um dos times com a menor dívida do país”, completou

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) denunciou no último dia 20 o Santos ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por atraso salarial.

Com isso, o Santos pode ser denunciado pelo STJD no artigo 18 do Regulamento Específico da Competição (Campeonato Brasileiro) -o clube que, por período igual ou superior a 30 dias, estiver em atraso com o pagamento de remuneração, devida única e exclusivamente durante a competição, conforme pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, a atleta profissional registrado, ficará sujeito à perda de três pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e o inadimplemento por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O presidente do Sapesp, Rinaldo Martorelli, afirmou que comunicou o Santos sobre a denúncia. “O presidente Modesto Roma disse que, felizmente, conseguirá cumprir com o prazo e pagará os atletas resolvendo de vez as pendências que herdou da antiga diretoria. Aliás, o presidente do Santos FC se colocou à disposição e reiterou que atenderá nossas solicitações”, disse Martorelli.

Já o Santos divulgou uma nota nesta terça-feira (28) afirmando que a situação já está resolvida. “Para o Santos FC isso é notícia antiga. O clube, através do Presidente Modesto Roma Jr, conversou com o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e com a Confederação Brasileira de Futebol e a situação já foi resolvida. O Santos FC preza pelos salários em dia e é um dos times com a menor dívida do país”, completou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.