Santos dá aumento a Geuvânio e renova contrato até 2019 | Boqnews
Foto: Divulgação

Renovação

07 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos dá aumento a Geuvânio e renova contrato até 2019

Geuvânio sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita e só deve voltar aos gramados na semifinal da Copa do Brasil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Geuvânio sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita e só deve voltar aos gramados na semifinal da Copa do Brasil

Geuvânio sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita e só deve voltar aos gramados na semifinal da Copa do Brasil

O Santos renovou o contrato do atacante Geuvânio até o fim de 2019. Na temporada passada, o camisa 11 já havia estendido o seu vínculo até 2017, mas a diretoria santista quer se prevenir contra o assédio europeu e, por isso, optou por mais uma renovação.

Geuvânio, inclusive, recebeu um reajuste salarial e passa a ter um dos maiores ordenados do elenco santista, ao lado do atacante Gabriel.

Agora, a diretoria santista tenta renovar os contratos de mais dois pratas da casa -o volante Thiago Maia e o zagueiro Gustavo Henrique. O primeiro segue com as negociações emperradas e gerou até disputa entre empresários e a diretoria santista.

A divisão dos direitos econômicos de Geuvânio permanece a mesma. No fim de 2014, o Santos perdeu 35%, pois a antiga diretoria, comandada por Odílio Rodrigues, negociou de forma sigilosa o percentual com a Doyen Sports, que pagou ao clube 750 mil euros.

Por conta da negociação, o Santos ficou com 65% dos direitos econômicos do jogador.

Nesta temporada, a diretoria priorizou estender o contrato de diversos atletas para evitar perdas em 2016. Vladimir, Daniel Guedes, Zé Carlos, Victor Ferraz, David Braz e Lucas Otávio integram a lista que, agora, conta também com Geuvânio.

Geuvânio sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita e só deve voltar aos gramados na semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo. A comissão técnica trabalha para que ele volte no primeiro jogo, dia 21, no Morumbi, mas não está descartado o retorno apenas a segunda partida, dia 28, na Vila Belmiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.