Santos enfrenta a Chapecoense em busca do G-6 | Boqnews
Foto: Ivan Storti/SantosFC Santos FC

Brasileirão 2018

12 DE NOVEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Santos enfrenta a Chapecoense em busca do G-6

Essa será a nona partida entre as equipes. O time santista leva vantagem no confronto direto. Ao todo, o Peixe detêm cinco vitórias, contra duas da Chape

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC está pronto para mais um desafio do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste domingo (11), no CT Rei Pelé, o técnico Cuca comandou o último treino do Peixe antes de enfrentar a Chapecoense pela 33ª rodada do Nacional.

Na oitava colocação com 46 pontos, o elenco santista entra em campo nesta segunda-feira (12) de olho no G6.

Com o empate do Atlético-MG em 1 a 1 com o Palmeiras, o Alvinegro Praiano entra na zona de classificação para a Libertadores 2019 com uma vitória simples.

Na última atividade antes do duelo desta segunda-feira, que será realizado às 20 horas no Estádio do Pacaembu, o plantel santista realizou trabalho tático, treino de bola parada e um recreativo.

Fora do jogo

Sem contar com Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabriel, suspensos por cartões, e também com Luiz Felipe (lesão na panturrilha direita), Lucas Veríssimo (dores no joelho esquerdo), e Felippe Cardoso (transição), o time santista demonstra muita união e confiança para superar as baixas e conquistar a 13ª vitória no Brasileirão.

“É para isso que tem que ter um elenco bom. Sabemos que temos muitos desfalques, mas os jogadores que não vêm atuando estão buscando espaço e agora surgiu uma oportunidade. Sei que o professor Cuca vai dar chances e todos vão aproveitar da melhor maneira. Além disso, temos que pensar em fazer a nossa parte. Está tudo muito equilibrado. O Atlético-PR venceu no sábado e também chegou aos 46 pontos. Precisamos vencer o maior número de jogos possíveis, ainda mais dentro de casa, independentemente das circunstâncias. Contamos com o apoio da nossa torcida para superar mais este desafio”, ressaltou o goleiro Vanderlei.

Santos FC e Chapecoense se enfrentaram apenas nove vezes e o Peixe leva vantagem no histórico do confronto, somando cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, com 12 gols marcados e somente cinco sofridos.

Esta será a primeira vez em que o duelo acontece no Pacaembu.

 Os ingressos seguem à venda.

Confira a lista de relacionados do Peixe para encarar a Chapecoense

Alison
Arthur Gomes
Bruno Henrique
Bryan Ruiz
Carlos Sánchez
Copete
Daniel Guedes
Derlis González
Dodô
Eduardo Sasha
Gabriel Calabres
Guilherme Nunes
Gustavo Henrique
Jean Mota
João Paulo
Kaique Rocha
Léo Cittadini
Renato
Rodrygo
Vanderlei
Vladimir
Yuri

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.