Santos enfrenta Londrina com nove jogadores revelados na base | Boqnews
Ricardo Saibun/Santos FC

Copa do Brasil

31 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos enfrenta Londrina com nove jogadores revelados na base

Técnico Oswaldo de Oliveira poupou titulares para o próximo jogo do Brasileirão, contra o Internacional

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vladimir; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Souza e Renatinho; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri. É com essa formação que o Santos FC encara o Londrina nesta quinta-feira (31), às 21 horas, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dos titulares para o duelo, apenas o recém-chegado Souza e o experiente Renatinho não foram formados na Vila Belmiro.

Mesmo sem os considerados titulares, o técnico Oswaldo de Oliveira acredita no bom desempenho do Peixe contra os paranaenses. O desenho tático da equipe que venceu quatro das últimas cinco partidas será mantido. “A ideia é manter a forma que o time vem jogando. Respeitamos as características. Uns são mais técnicos, velozes, defensivos, outros recompõe melhor”, explicou Oswaldo.

A partida contra o Londrina também será especial para a dupla de zaga. Paulo Ricardo, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, faz o seu primeiro jogo como titular, enquanto Vinicius Simon retorna aos gramados após oito meses se recuperando de lesões musculares. No ataque, Jorge Eduardo, Diego Cardoso, e Stefano Yuri reeditarão pela primeira vez no profissional a trinca de ataque campeã da Copinha.

Além de poupar os titulares para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira também não poderá contar o lateral direito Victor Ferraz, que já defendeu o Coritiba pela Copa do Brasil, e o zagueiro Jubal, suspenso. Edu Dracena, Gustavo Henrique e Leandro Damião seguem em trabalho de transição e também não jogam.

Londrina x Santos
Local: Estádio do Café, Londrina (PR), às 21 horas
Árbitro: Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Luiz Antonio Barbosa

Londrina: Vitor; Maicon (Lucas Ramón), Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia, Diogo Roque, Léo Maringá e Celsinho; Paulinho (Rone Dias) e Joel. Técnico: Claudio Tencatti

Santos: Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Renatinho e Souza; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.