Santos FC vence São Paulo e sobe para terceira posição do Brasileiro | Boqnews
Divulgação/Santos FC

campeonato

26 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Santos FC vence São Paulo e sobe para terceira posição do Brasileiro

Santos venceu por 3 a 0 no estádio do Pacaembu, em São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na tarde deste domingo, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 0 e chegou aos 19 pontos na terceira colocação do nacional. Com gritos de “olé”, 24.830 mil torcedores viram Vitor Bueno, Rodrigão e Lucas Lima balançar as redes.

O peixe começou o jogo surpreendendo. Antes de completar um minuto de partida, Lucas Lima roubou a bola no meio de campo e acionou Gabriel na direita. Sozinho, o camisa dez lançou Thiago Maia dentro da área. O camisa 29 bateu de primeira e, no rebote de Denis, viu Vitor Bueno chegar em velocidade para estufar as redes.

Seguindo com a pressão sobre o rival, o Peixe conseguiu ampliar o marcador aos 38 minutos. Após triangulação na direita, Lucas Lima lançou Victor Ferraz nas costas do defensor. De primeira, o lateral cruzou rasteiro para Rodrigão que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano continuou buscando o gol e, aos 43 minutos, deu números finais ao embate com Lucas Lima. Em cobrança de falta, próxima à meia lua da grande área, o camisa 20 do Peixe bateu colocado e não deu chances de defesa para Denis.

Vitor-Bueno-gol

 

O próximo compromisso do elenco treinado por Dorival Júnior será nesta quarta-feira (29) diante do Grêmio. A partida será realizada às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.