Fitness

Santos recebe aulão de Kangoo Jumps

Kangoo Beach Colors acontecerá dia 16/12 no emissário Submarino

13 de dezembro de 2018 - 09:48

Da Redação

Compartilhe

A Kangoo Jumps Brasil, empresa que representa o calçado suíço com o menor impacto do mundo, com cerca de 80% de redução, e que queima até 800 calorias em 45 minutos, chega a Santos para uma edição da Kangoo Beach Colors, uma aula divertida à beira mar.

O evento é gratuito e acontece no dia 16 de dezembro.

A partir das 9h no emissário submarino de Santos, localizado na Rua José Menino.

O Kangoo Beach Colors é uma iniciativa da Studio Kangoo Dance em parceria com diversas outras academias do interior e do litoral do estado de São Paulo.

O objetivo, além de unir os alunos destas diversas academias, é apresentar a modalidade e o calçado de uma forma lúdica e funcional para a maior quantidade de pessoas.

Para isso a empresa cederá 40 equipamentos para empréstimo para quem quer experimentar a modalidade.

E também para quem for participar do aulão na praia.

O que é

O Kangoo Jumps é um aparelho semelhante a uma bota.

No entanto, possui um sistema de amortecimento que favorece a circulação do sistema linfático de nosso corpo.

Assim, ajudando a reduzir a celulite rápida e eficazmente.

À primeira vista, parece um desafio se equilibrar em cima de um sapato com solado de arcos, mas o macete é não ficar parado, pisar no meio do solado e não olhar para baixo.

“O Kangoo Jumps não oferece riscos e até ajuda a prevenir lesões já que absorve até 80% do impacto, além de atuar na cura de problemas ortopédicos”, explica o educador físico e trainer da Kangoo Jumps Adan Conceição.

Portanto, a eficácia do exercício está no trabalho que o aparelho exerce no sistema linfático.

“A má circulação da linfa, líquido que circula entre as nossas células e transporta toxinas e resíduos para fora do organismo é a principal causa das celulites. O Kangoo Jumps auxilia na circulação e no transporte da linfa, deixando a pele sem furinhos indesejáveis”, finaliza Adan.

LEIA TAMBÉM: