Santos recebe segunda etapa do Troféu Brasil de Triathlon | Boqnews
Divulgação

Esportes

23 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe segunda etapa do Troféu Brasil de Triathlon

Provas de ciclismo, corrida e natação serão realizadas por atletas profissionais e amadores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Considerada como a capital brasileira do triathlon, a cidade de Santos recebe neste domingo (25), na Praia da Aparecida, a segunda etapa do 27º Troféu Brasil de Triathlon. Atletas profissionais e amadores percorrerão as distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e short (metade da distância olímpica). A novidade fica por conta das novas categorias: militar (até 39 anos e mais de 40 anos) e olímpico (65 anos mais).

Fernando Toldi e Fernanda Garcia foram os campeões da primeira etapa e seguem como favoritos ao título em 2017. A largada para os profissionais ocorre às 8h30, enquanto os amadores começam a disputa um pouco antes, às 7h30. O evento terá os simpósios para os atletas e a Expo Troféu Brasil neste sábado (24), das 13h às 19h, na sucursal da Porto Seguro, onde também serão aceitas inscrições para a competição.

Após a segunda etapa, o circuito seguirá com provas nos dias 03 de setembro, 08 de outubro e 03 de dezembro, sempre na praia da Aparecida, em Santos..

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.