Santos sediará Sul-Americano de Hóquei sobre Patins | Boqnews
Foto: Divulgação Hóquei

Hóquei

06 DE AGOSTO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Santos sediará Sul-Americano de Hóquei sobre Patins

Competição nas categorias adulto feminina e masculina, ocorre entre os dias 13 e 18 de agosto, no ginásio do Clube Internacional de Regatas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A cidade de Santos, será sede entre os dias 13 e 18 de agosto, do Campeonato Sul-Americano de Hóquei sobre Patins. A competição será organizada pela Confederação Sul-Americana de Patinagem (CSP) e com o apoio da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP).
Portanto, envolvendo as 20 melhores equipes da modalidade nas categorias adulto feminina e masculina.
Clubes de destaque no hóquei sobre patins como o Internacional de Regatas, anfitrião do torneio, Portuguesa de Desportos e Sport Club do Recife, representando o Brasil.
Assim como, Huracán e Concepción, pela a Argentina. Santa Fé, do Uruguai e Manizales, da Colômbia, são alguns dos destaques do certame.
“Tenho plena convicção que será um evento de alto nível técnico. Pois os melhores times do hóquei sul-americano estarão por aqui”, afirma o presidente da CSP, Moacir Júnior, indicando a participação de renomados atletas durante o campeonato.
Tradicional na modalidade, o Clube Internacional de Regatas já iniciou os preparativos para a competição. Portanto, colocará à disposição dos participantes uma excelente infraestrutura.
“Iniciamos a preparação, tanto técnica quanto organizacional, ainda no início deste ano, pois entendemos ser uma honra. Entretanto, e ao mesmo um tempo uma responsabilidade de abrigar um evento desta magnitude. Mas tenho certeza que será uma honra receber a todos com muito respeito”, admiti o diretor de esportes do CIR, Luiz Fernando Pierri.
Para informações sobre o torneio, como tabela e horário das partidas, acesse o site www.intersantos.com.br.
O Campeonato Sul-Americano de Hóquei sobre Patins é uma realização da Confederação Sul-Americana de Patinagem (CSP) com apoio da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) e Clube Internacional de Regatas (CIR).
Parceiros comerciais: Colégio Tradição, Pierin Fisioterapia, PierryIzoldo Logística Integrada, Ocean Fitness Academia, Douke Art’s Gráfica. Divulgação: SantosPress Comunicação.

Equipes Participantes

FEMININO – Internacional de Regatas e Casa de Portugal (Brasil); Huracán, Valenciano, Concepción, Andes Talleres e Unión Vecinal de Trinidad (Argentina); Santa Fé (Uruguai) e Gacelas (Colômbia)
MASCULINO – Internacional de Regatas, Portuguesa de Desportos e Sport Club do Recife (Brasil); Unión Vecinal de Trinidad, Concepción, Andes Talleres, Huracán, San Lorenzo e Social San Juan (Argentina); Manizales e Corazonistas (Colômbia).

Serviço – Campeonato Sul-Americano de Hóquei sobre Patins

Local: Clube Internacional de Regatas;
Endereço: Av. Almirante Saldanha da Gama, 05, Ponta da Praia, Santos, Brasil;
Data: de 13 a 18 de agosto;
Informações: www.intersantos.com.br
Contato com a imprensa: Rogério Amador – whattsapp (13) 97410-9725
[email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.