Santos tenta manter a ponta no Campeonato Paulista Feminino | Boqnews

Esportes

10 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Santos tenta manter a ponta no Campeonato Paulista Feminino

Santos: líder da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino com sete pontos. América: lanterna do mesmo grupo, sem pontos ganhos. Esse é o status da partida deste sábado (11) entre as duas equipes, a ocorrer no Estádio Ulrico Mursa, às 10h30. Para o confronto, que pode aproximar o Peixe das semifinais do Paulista,retornam […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos: líder da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino com sete pontos. América: lanterna do mesmo grupo, sem pontos ganhos. Esse é o status da partida deste sábado (11) entre as duas equipes, a ocorrer no Estádio Ulrico Mursa, às 10h30.


Para o confronto, que pode aproximar o Peixe das semifinais do Paulista,
retornam ao time as jogadoras Auinã, Calan, Érika, Fran, Janaína e Rubi,
que, convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20 para treinar com o elenco visando o Mundial da categoria, não atuaram na rodada passada.

O treinador Kleiton Lima, que comandou as meninas santistas nos treinamentos da seleção, também volta ao grupo, que, em sua ausência, foi comandado por Benigno Rodrigues.


Caso vença as americanas, o time da Vila Belmiro ficaria a uma vitória —
ou mesmo um empate — de alcançar as semifinais e ficar perto de um
possível bicampeonato estadual, dependendo do resultado de Saad e São José. Invictas até o momento, as Sereias da Vila, como são conhecidas, já venceram as rivais de sábado na rodada passada, por 3 a 2, jogando fora de casa. Ketlen (2) e Maurine marcaram para as alvinegras, enquanto Suzana e Kelly descontaram para o América.


A equipe de São José do Rio Preto, por sua vez, vive momento complicado. Após três derrotas em três confrontos, sendo duas delas em casa, a classificação está praticamente inviável. Além de precisar derrotar o Santos, as meninas do América precisam torcer por, ao menos, um empate entre Saad e São José, para seguirem com chances matemáticas de chegar às semifinais.


 


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.