Sereias da Vila enfrentam o Iranduba | Boqnews
Divulgação

Futebol

28 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Sereias da Vila enfrentam o Iranduba

Semifinal entre os times acontecerá na Arena Amazônia, em Manaus, nesta quinta (29)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em busca do sonhado título brasileiro as Sereias da Vila enfrentam o Iranduba, pelo jogo de ida da semifinal, nesta quinta-feira (29), às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus. O confronto coloca frente à frente as santistas, líderes do Grupo 2 e as amazonenses, vice-líderes do Grupo 1 na fase inicial.

Em função disso, o treinador santista Caio Couto acredita que esse é um dos principais desafios das Sereias nesta temporada. “Nos preparamos desde janeiro, durante a nossa pré-temporada para este momento, para as fases decisivas do Brasileirão. Montamos um elenco grande e qualificado, o Clube investiu em estrutura para o departamento de futebol feminino e agora temos que colocar tudo isso em jogo, provar nossa qualidade e nos doar ao máximo, porque será um dos adversários mais complicados que vamos enfrentar neste ano”, analisou o comandante santista.

A preparação para este duelo se iniciou logo após a classificação para esta fase, na última quarta-feira (21), quando as Sereias eliminaram o Audax, pelas quartas de final, na Vila Belmiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.