Tite é o novo técnico, diz presidente do Corinthians | Boqnews
Foto: Divulgação/Corinthians

Seleção brasileira

15 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Tite é o novo técnico, diz presidente do Corinthians

Apesar do técnico Tite não confirmar sua ida à seleção, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, já confirmou a saída

Por: Vladimir Platonow
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Presidente do Corinthians confirma que Tite irá para a seleção

Presidente do Corinthians confirma que Tite irá para a seleção. Foto: Divulgação

O novo técnico da seleção brasileira de futebol é Tite, ex-treinador do Corinthians.  A informação foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira (15) pelo presidente do clube, Roberto Andrade, em coletiva de imprensa no centro de treinamento Joaquim Grava. Tite entra no lugar de Dunga, demitido ontem (14), após a eliminação da Copa América pelo Peru, nos Estados Unidos, quando os brasileiros foram derrotados por 1 a 0.

Tite esteve na noite passada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando se encontrou com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, mas saiu sem falar com os jornalistas.

A CBF informou que o técnico da seleção brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto deste ano, será Rogério Micale, que dirige a seleção sub-20. A lista com os 35 jogadores e 12 membros da comissão técnica será enviada hoje à Fifa. A divulgação da lista final acontecerá no dia 29 de junho.

A preparação da seleção olímpica será feita na Granja Comary, a partir de 18 de julho. Dia 30 de julho o Brasil joga amistoso contra o Japão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.