Vila abriga Natal sem Fome com craques atuais e do passado | Boqnews
Foto: Divulgação

Solidariedade

15 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Vila abriga Natal sem Fome com craques atuais e do passado

Em sua 11ª edição, o Natal Sem Fome reunirá jogadores que atuaram no Santos FC em fases distintas e vitoriosas. Outros convidados também confirmaram presença no jogo de hoje na Vila Belmiro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Em sua 11ª edição, o Natal sem Fome reunirá atletas que jogaram no Santos FC em períodos distintos. Entrada é um quilo de alimento não perecível.

Em sua 11ª edição, o Natal sem Fome, promovido pelo ex-jogador e atual técnico, Narciso, reunirá atletas que jogaram no Santos FC em períodos distintos. Entrada é um quilo de alimento não perecível.

A noite de hoje (15) será de festa na Vila Belmiro. A partir das 18h30, grandes ídolos da torcida do Santos, além de convidados e artistas, irão participar do Natal sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado há 11 anos pelo ex-zagueiro e agora técnico Narciso.

De um lado, estará o time com representantes da equipe que encantou o Brasil em 1995, como Jamelli, Marcelo Passos, Carlinhos, Gallo, Camanducaia e o próprio Narciso. O adversário será a equipe com atletas e ex-jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2002, dentre os quais Léo, Elano, Renato, Robinho, Alberto, Maurinho e Julio Sérgio.

“Há muitos anos venho promovendo o ‘Natal sem Fome’, mas dessa vez decidi fazer uma coisa um pouco diferente. Será uma oportunidade de o público relembrar duas grandes equipes que marcaram época pelo Santos, além de ver de perto outros nomes de destaque do esporte e do meio artístico. Acredito que a festa será bonita e vamos, mais uma vez, encher a Vila Belmiro”, declarou Narciso.

Convidados

Além dos ídolos da história recente do Alvinegro, a partida receberá diversos convidados especiais, como os campeões mundiais pela Seleção Cafu, Denilson e Vampeta; Tchê Tchê (Palmeiras), Vitor Luís (Botafogo), Junior Dutra (Vasco da Gama), Diego Jussani (Guarani), Juan Felipe (Vardar da Macedônia), Éric (Portuguesa Santista), Elder Campos, Gabriel, Marcos Assunção e Robson Agondi.

Além dos craques da bola, o evento contará com a participação de grandes nomes da música, com destaque para os cantores Biel, Gui, Livinho, Fernando Negrão e os integrantes da Turma da Pagode.

Como ajudar?

Como sempre acontece, o ingresso para o Natal sem Fome tem como valor um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista. A troca pode ser realizada diretamente na Vila Belmiro (portão 20, Rua José de Alencar) até o momento do jogo. E, até as 16 horas de hoje, também nos seguintes locais:

 

Santos

Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)

Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)

Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Embaré)

 

São Vicente

Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)

Fio & Art – Rua Frei Gaspar, 556 (Centro)

 

Guarujá

Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

 

Cubatão

Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.