Inscrições para o Santos Film Fest irão terminar no final do mês | Boqnews
Foto: Divulgação

Festival

14 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o Santos Film Fest irão terminar no final do mês

Produtores interessados em ter seus curtas, médias e longas-metragens no 3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos devem se apressar: o prazo para inscrições gratuitas termina no próximo dia 30.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Film Fest ocorre entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro. Em sua terceira edição, este ano o evento homenageia o crítico de cinema santista Rubens Ewald Filho. Que também terá exposição de seu acervo pessoal no Shopping Pátio Iporanga.

O Santos Film Fest vai apresentar mais de 70 produções. Serão exibidas em sessões em espaços como o Cine Roxy 5, Cine Roxy 4; Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho, Cine ZN – Sala Toninho Dantas; Universidade São Judas – Campus Unimonte; Instituto Arte no Dique; Cinemateca de Santos; Museu da Imagem e do Som de Santos; Shopping Pátio Iporanga; Open House Idiomas e Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes. Além de realizar ações nos morros e na Área Continental.

Um dos destaques desta edição será mostra especial, exposição e oficina de desenho em homenagem aos 80 anos do Superman. Ainda no mundo dos super-heróis, haverá mostra com artes de quadrinistas de diversas partes do País, que homenagearão a representatividade nos filmes de super-heróis.

O Santos Film Fest também traz mostra de longas-metragens nacionais e estrangeiros alusivos à Agenda 2030 da ONU e seus 17 objetivos.

Mais atrações

O festival dará continuidade às oficinas de formação realizadas na Universidade São Judas – Campus Unimonte; à Virada Cinematográfica com café da manhã na Cinemateca; ao Happy Hour Cinematográfico, com bandas tocando no fim de tarde, em frente ao Roxy; a bate-papos e palestras com profissionais experientes da área de Cinema e às exibições de filmes clássicos e cults.

O 3º Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos é realizado por CineZen Cultural. Tem correalização da Prefeitura, com patrocínio da Nita Alimentos e parcerias do Cine Roxy, Universidade São Judas – Campus Unimonte e Orvalho Filmes. Os apoios institucionais são de Costa da Mata Atlântica Convention Visitors & Bureau, TV Tribuna, Videocamp, Vitrine Filmes e Shopping Pátio Iporanga.

Apoios do Cine Art Filmes, Cinemateca de Santos, Embaixada da Suécia, Instituto Arte no Dique, Santos Comic Expo, Institut Français, Cinemateca Francesa, Ambassade De France, Consulado Geral do Canadá, Shake Burger e Padaria Nova Princesa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.