5 dicas para curtir ao máximo sua festa de casamento | Boqnews

Planejamento

05 DE JANEIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

5 dicas para curtir ao máximo sua festa de casamento

Confira cinco dicas para sua festa de casamento não dar errado. Planejamento é sempre fundamental

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Amacie os sapatos antes do casamento

Ninguém merece ser incomodado por sapatos novos justamente no dia do casamento, afinal pés doloridos são difíceis de ser ignorados. Assim, é recomendável que os sapatos eleitos para acompanhar o vestido de noiva ou o terno do noivo antes do casamento seja utilizado, de preferência, mais de uma vez antes de subir al altar. Utilize em casa para se acostumar com o formato e o salto, no caso das noivas.

2. Não faça mudanças na semana do casamento

Evite mudanças de última hora, elas podem geram estresse e ansiedade, uma vez que você irá querer chegar logo ao local do evento para checar se tudo está do jeito correto. Aposte no seu planejamento de meses e só realize mudanças repentinas se for extremamente necessário.

3. Reserve um tempo depois da cerimônia e antes da festa

Invariavelmente, o casal dispõe de pouco tempo junto durante a festa. Portanto, antes de ir à celebração, reserve espaço para ficarem juntos e assim fazer um brinde, comer e aproveitar a companhia um do outro antes de seguir para tirar fotos ou abrirem a pista de dança.

4. Deixe o celular com alguém

Esqueça o celular durante a festa. Deixe para sua equipe de fotografia o registro de tudo. Seus amigos também vão se encarregar de fazer cliques com os próprios aparelhos. O dia do seu casamento é o momento de se desconectar.

5. Contrate profissionais qualificados

Não esqueça que neste dia a última coisa que você vai querer é trabalhar ou resolver contratempos. Por isso, se puder não deixe de contratar uma assessoria e fornecedores confiáveis, que tenham comprovadamente capacidade de lidar com a logística e qualquer imprevisto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.