Alexandre Camilo ministra workshop neste sábado (17) | Boqnews

Motivação para Ação

14 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Alexandre Camilo ministra workshop neste sábado (17)

As inscrições devem ser feitas até esta quarta (14), pelo e-mail [email protected]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

unnamed (5)O ator e consultor em recursos humanos, Alexandre Camilo, será o responsável pelo workshop “Motivação para Ação: Como se preparar para o presente”, que será realizado no Hotel Chácara do Mosteiro, a partir das 14 horas,neste sábado (17). A atividade faz parte do programa da ACMD, Mãos Na Consciência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

“A ideia desse encontro é que o Alexandre desperte nos participantes a esperança de se conseguir agir no presente, sem ficar esperando por um futuro que ainda está distante. Nesse ano de crise, em que as pessoas estão assustadas, com medo de dar um passo errado, nós queremos mostrar que a força individual existe e que há possibilidade de fazer a diferença em nossas vidas a partir de hoje”, afirma a coordenadora do programa Mãos na Consciência, Marion Monteiro.

Camilo afirma que a expectativa de voltar a realizar atividades com a ACMD são as melhores possíveis. “Eu sou muito grato a ACMD e estou muito feliz de voltar e poder realizar um workshop tão importante. Tenho certeza que vamos conseguir tocar as pessoas que participarem. Nós precisamos deixar o telefone de lado e parar de pensar no futuro, para vivermos o presente e nos relacionar melhor com as pessoas que estão a nossa volta, sem esquecer de que precisamos traçar um plano de ação para darmos o primeiro passo”, explica.

Este ano, o programa Mãos Na Consciência já realizou o workshop “Alianças Vencedoras: é tempo de cuidar, crescer e transformar”, com o psicanalista e consultor em Desenvolvimento Humano para Empresas, Walmir Cedotti. O programa é financiado pelos parceiros da Nota Fiscal Paulista, os comerciantes enviam à ACMD notas e cupons fiscais, sem CPF, que são cadastradas na Secretaria da Fazenda do Estado e são convertias em recursos financeiros. Contudo, a ACMD receberá no local, doações voluntárias, de qualquer valor.

Serviço
O evento tem capacidade para 50 vagas e será realizado das 14 horas às 18 horas, no dia 17 de outubro, no Hotel Chácara do Mosteiro, localizado na Rua Luiz Vaz de Camões, 109 – Biquinha – São Vicente. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro, pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone: (13) 3222.5002.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.