Banda Querô lança novo videoclipe nesta sexta-feira (30) | Boqnews

Música

29 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Querô lança novo videoclipe nesta sexta-feira (30)

Grupo formado no Instituto Arte no Dique apresenta a música “Morada”. Vídeo é parceria com a Terruá Filmes.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta sexta-feira, 30, a partir das 16h, será disponibilizado na internet o mais novo videoclipe da Banda Querô, da música “Morada”. A canção, na voz de Lua Marina, foi composto por Ugo Castro Alves. A produção do vídeo é da Terruá Filmes, a mesma responsável pelo elogiado curta-metragem “Arte Além do Dique”.

banda-quero%cc%82-15-1-de-1

Vídeo estará disponível no youtube

A produção de 5 minutos e 42 segundos conta com a participação de membros da comunidade da Vila Gilda, alunos e colaboradores do Instituto Arte no Dique, além de integrantes da banda.

A banda

Formada na oficina de percussão, a Banda Querô é o primeiro produto cultural do Instituto Arte no Dique. Com uma batida própria que mistura ritmo e harmonia, o grupo criado em 2003, já realizou dezenas de apresentações pelo Brasil e várias no exterior.

Com forte influência do samba reggae, vem ganhando notoriedade nos últimos anos, após o lançamento do CD de estreia “A Arte no Dique”, em 2007, que rendeu três participações na maior festa a céu aberto do mundo, o carnaval de Salvador.

O nome Querô é uma homenagem ao personagem principal de “Querô, uma reportagem maldita”, do dramaturgo santista Plínio Marcos. O presidente do projeto, José Virgílio Leal de Figueiredo, avalia que a banda Querô “representa o objetivo do Arte no Dique de formar mão de obra para a arte, a cultura e o entretenimento”.

No próximo dia 10 de outubro, o grupo parte para uma nova turnês pela Europa. Eles ficam lá até 26 do mesmo mês e participam de festivais e shows na França.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.