Cine Roxy lança loja para cinéfilos e geeks | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

27 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy lança loja para cinéfilos e geeks

Cult Comics funciona no corredor do Roxy 5 e reúne mais de 1500 itens, entre máscaras, jogos e artigos a colecionadores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Lojinha reúne cerca de 1500 itens, entre jogos, pôsters, camisetas etc

Lojinha reúne cerca de 1500 itens, entre jogos, pôsters, camisetas etc

Aos apaixonados por cinema e séries, uma novidade: o Cine Roxy lançou a Cult Comics, uma loja que vende artigos relacionados à sucessos do cinema. Diariamente, das 14 às 22 horas, o público poderá conferir cerca de 1500 itens, entre artigos colecionáveis, máscaras, jogos, pôsteres, camisetas, quebra-cabeças, bonecos, miniaturas, etc.

Todos os colecionáveis – como Chewbacca, e Han Solo, personagens da franquia Star Wars – foram importados de colecionadores de Londres. Há também colecionáveis do Predador, Godzilla e até o Rei Pelé dando uma bicicleta.

Em um ano que traz estreias tão aguardadas como Vingadores: Era de Ultron, já em cartaz, e Star Wars: o Despertar da Força, não faltam opções para os fãs. Do primeiro, é possível encontrar bonecos e máscaras dos heróis Homem de Ferro, Thor e Hulk. Ainda da editora Marvel, há bonecos do Homem-Aranha e seu rival Venon, e Dr. Destino (inimigo do Quarteto Fantástico, cujo novo filme estreia em agosto) e muito mais. Do segundo, máscara e pôster de Darth Wader, colecionáveis dos personagens da série, entre várias outras opções.

Àqueles que gostam de preencher suas casas com pôsteres, há Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, Tubarão, de Steven Spielberg e Os Caça-Fantasmas.

A Cult Comics fica no Cine Roxy 5, à Avenida Ana Costa, 443, no Gonzaga.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.