Confira a programação para o Dia das Crianças | Boqnews
Raimundo Rosa/PMS

ETC

11 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a programação para o Dia das Crianças

Há diversas programações gratuitas para se divertir com a criançada nesta quinta-feira (12)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Shopping Parque Balneário

Inspirado no mundo dos esportes, o Discovery Kids em Ação, traz um circuito olímpico, composto por estações que estimulam as crianças a participar de exercícios e entender a importância da atividade física para uma vida saudável.

A entrada é gratuita, mas para participar é necessário retirar um ingresso válido somente para o dia, na bilheteria localizada no Piso Térreo, de domingo a sexta das 13h30 às 17h30 (ou até o término do primeiro lote do dia) para as sessões das 14h às 18h, e das 18h às 21h30 (ou até o término do segundo lote do dia) para as sessões a partir das 18h05 até 21h30. Aos sábados, a bilheteria abre às 11h30.

O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549.

Miramar Shopping

Até domingo (15), as crianças vão se divertir na Magia do Circo, que promove atividades às 15h, 16h, 17h, 18h e 19 horas, com duração de 30 minutos.

Entre as atrações, a criançada poderá curtir um show de circo com palhaços, mágico e bailarina. Também fará parte da festa, boneco de perna de pau que vai acompanhar algumas sessões. Além disso, os pequenos receberão pipoca e algodão doce durante o horário da ação. Na saída, todas as crianças se transformarão em palhacinho.

O ingresso gratuito deve ser garantido no próprio shopping 15 minutos antes do início da sessão, com sistema de fila única. O Miramar fica à R. Euclides da Cunha, 21, em Santos.

Museu do Café

Às 14h acontece a oficina Minibarista, com profissionais do Centro de Preparação de Café que ensinarão o passo a passo da preparação da bebida para crianças de 5 a 10 anos. Para completar, desenhos feitos com chocolate em pó ou em calda.

As 16 horas, na Sala do Pregão, será contata a história de uma mulher que trabalha em fazendas de café e descobre os diferentes tipos de grãos e seus sabores.

O Museu do Café fica na Rua Quinze de Novembro, 95 – Centro, em Santos. Informações: 3213-1750.

Praiamar Shopping

A criançada poderá se divertir com a contação da fábula O Leão e o Ratinho, pela cia Histórias do Baú; pintura facial; oficina de pintura; show de química e física (demonstração divertida das duas disciplinas para os adolescentes); apresentação das crianças do Conjunto de Violões do Projeto Esculpir e muito mais!

As atividades gratuitas acontecem das 16h30 às 19h. O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80 – Aparecida, Santos.

Shopping Pátio Iporanga

Exposições, oficinas criativas e sessões de cinema inteiramente grátis para a alegria dos pequenos visitantes.

Das 16 às 19 horas, haverá a oficina de máscaras dos personagens Flash, Batman, Ciborg, além de adornos da Super Girls, Mulher Maravilha e Havena.

Todos os eventos são gratuitos, mas as vagas são limitadas.  O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga.

Jardim Botânico

Às 16h ocorre estreia da peça teatral infantil A história do homem baixinho que dava corda no relógio da matriz. A encenação fica por conta dos alunos mirins do curso de teatro do Centro Cultural da Zona Noroeste. O tema trabalhará conceitos de educação social e valores morais.

Endereço: R. João Fracarolli, s/n – Bom Retiro, em Santos.

Orquidário de Santos

Os visitantes conhecerão os princípios da economia solidária e respeito à natureza com a Feira de Trocas de Brinquedos e Livros na entrada do parque. No Recanto do Trovador, haverá vivência com brincadeiras antigas e oficina de brinquedos confeccionados com material reutilizado.

A programação acontece das 10h às 12h e das 15h às 17h. O Orquidário Municipal de Santos fica na Praça Washington, s/n – José Menino.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.