Confira quais são os 10 bicos mais procurados no final de ano | Boqnews
Foto: Pixabay

Oportunidade

16 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira quais são os 10 bicos mais procurados no final de ano

As diaristas lideram o ranking de ‘bicos’ neste final de ano, segundo levantamento do bicos.com.br

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As diaristas lideram o ranking de ‘bicos’ neste final de ano, segundo levantamento do bicos.com.br. Foto: Pixabay

As expectativas trazidas pelo Ano Novo sempre chegam acompanhadas por gastos elevados em festas, presentes, viagens e até mesmo impostos.

O portal Bicos (www.bicos.com.br) realizou um levantamento que indica os dez profissionais mais buscados entre novembro e dezembro de 2017.

O objetivo é auxiliar quem está em busca de opções de renda extra para incrementar o orçamento nesse período cheio de boletos,

A pesquisa foi realizada com base nos mais de 90 mil usuários da plataforma e constatou que as diaristas são as mais requisitadas nesta época.

“Viajando ou não, todos querem comemorar as festas de final de ano com tudo organizado e a casa bem arrumada”, explica Kleber Costa, CEO do Bicos.

“Por isso, a contratação desses profissionais se torna fundamental para dar uma mão nos infindáveis afazeres domésticos”, diz.

Também relacionado aos cuidados com a casa, em segundo lugar no ranking ficaram os eletricistas para não faltar energia nas iluminações decorativas tradicionais dessa época, nem prejudicar o cozimento do peru para a ceia.

Fechando o top 3, os técnicos em informática não deixarão os e-commerces caírem da rede com o excesso de usuários tentando fazer as últimas compras.

Aos que se dão bem com o público, bicos de garçom, motorista e animador de festa – 4ª, 5ª e 6ª posição, respectivamente – não irão faltar.

Confira o quadro

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.