Coral Porto dos Anjos se apresenta no Teatro Coliseu | Boqnews
Divulgação

ETC

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Coral Porto dos Anjos se apresenta no Teatro Coliseu

Contribuir para o formação educacional, social e cultural da futura geração, utilizando a arte como ferramenta. No caso, especificamente a música. Esse tem sido o objetivo do projeto Coral Porto dos Anjos, que desde o início do ano tem preparado crianças da região para o espetáculo Cantar, Brincar e Amar, nesta terça-feira (21), 20h, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Contribuir para o formação educacional, social e cultural da futura geração, utilizando a arte como ferramenta. No caso, especificamente a música. Esse tem sido o objetivo do projeto Coral Porto dos Anjos, que desde o início do ano tem preparado crianças da região para o espetáculo Cantar, Brincar e Amar, nesta terça-feira (21), 20h, no Teatro Coliseu. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes.

O espetáculo aborda de maneira lúdica e bem-humorada o fenômeno das crianças da nova geração que não sabem mais brincar.

Os professores, Maestros Regina Kinjo e Marcos Lucatelli, conduzem 40 dos maiores talentos artísticos mirins da região. Um espetáculo para toda a família, cujo repertório mistura músicas dos universos folclórico, erudito, percussão corporal e muito mais.

Durante o ano foram desenvolvidas atividades formativas em canto com alguns dos melhores profissionais do país, além de apresentações de caráter social em instituições assistenciais.

Agende-se: Coral Porto dos Anjos

Quando: Terça-feira (21), às 20h
Local: Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro)
Ingresso: Retirada gratuita de ingressos uma hora antes da apresentação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.