Encontro de Criadores celebra dois anos em 7ª edição | Boqnews
Marcela Sanches

Evento

06 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Encontro de Criadores celebra dois anos em 7ª edição

Projeto reunirá de sexta (10) a domingo (12), arte, moda e gastronomia na Casa da Frontaria Azulejada

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Plataforma multicultural de criatividade que, por meio de eventos e ações, visa fomentar expressões criativas como um todo e valorizar a experiência de vida e a troca humana em todas as suas vertentes, o Encontro de Criadores chega à sétima edição de sexta-feira (10) a domingo (12), na Casa da Frontaria Azulejada, no Centro Histórico.

Essa edição, em especial, celebra os dois anos da iniciativa, que durante esse tempo recebeu mais de 35 mil pessoas, teve mais de 150 atividades gratuitas e acessíveis, mais de 1500 colaboradores diretos e outros 1000 indiretos, gerou mais de R$ 750 mil no evento e R$ 150 mil em parcerias.

Dessa vez, o encontro envolverá mais de 300 profissionais das áreas de Moda, Decoração, Gastronomia, Música, Cinema, Produção Cultural, Artesanato.

Serão cerca de 50 estandes onde empreendedores podem apresentar e comercializar seus produtos, além de bate papos, workshops, exposições e apresentações musicais. A entrada é sempre gratuita.

Apresentações e bate-papos

Entre os destaques dessa edição, na sexta (10), estão os shows de Conrado Pousa (19h) e da banda Tr3vo (22h), e o bate-papo Literatura e Criatividade no Século XXI (19h).

No sábado (11), shows de Trezalt (16h), Triacida (18h) e Riscado (19h), e bate-papo sobre Arte Urbana.

Já domingo (12), shows das bandas Querô (16h) e Zimbra (18h), e bate-papos sobre Plantas Urbanas Comestíveis (14h) e Esquenta Curta Santos (16h).

Destaque para a banda Zimbra. Em 2015, o grupo integrou o line up de um dos principais eventos do país, o Lollapalooza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.