Espetáculo homenageia Jacob do Bandolim, no Teatro Municipal de Santos | Boqnews

ETC

12 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo homenageia Jacob do Bandolim, no Teatro Municipal de Santos

Músico, compositor e bandolinista brasileiro, Jacob do Bandolim (1918 – 1969) é o homenageado do show De Coração a Coração, que será apresentado pelo conjunto Choro de Bolso, domingo (14), às 20 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 49, Vila Mathias). Considerado um dos grandes nomes da música brasileira, Jacob do Bandolim […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Músico, compositor e bandolinista brasileiro, Jacob do Bandolim (1918 – 1969) é o homenageado do show De Coração a Coração, que será apresentado pelo conjunto Choro de Bolso, domingo (14), às 20 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 49, Vila Mathias).


Considerado um dos grandes nomes da música brasileira, Jacob do Bandolim faleceu no dia 13 de agosto de 1969. Natural do Rio, ele gravou mais de 80 discos ao longo de sua carreira e foi fundador do famoso conjunto Época de Ouro. O show relembrará os 42 anos de sua morte, com apresentação de clássicos como Doce de Coco e Noite Carioca.


Além dos músicos Marcos Canduta e Débora Gozolli, participam da exibição os cantores Julinho Bittencourt e Babi Mendes e também o músico Edinho Schmidt. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 14 às 19 horas. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.