Evento de pré-esteia de Star Wars: Os Últimos Jedi lota Cine Roxy 5 | Boqnews

Geek

14 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Evento de pré-esteia de Star Wars: Os Últimos Jedi lota Cine Roxy 5

Banda Marcial de Cubatão, e Cosplayers marcam noite de pré-estreia no Cine Roxy 5, horas antes da exibição de pré-estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A noite de pré-estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi foi uma das mais esperadas para os fãs da saga. O Cinema Roxy 5, ontem, realizou um conjunto de apresentações horas antes da pré-estreia, dedicado especialmente aos admiradores do filme, com a participação da Banda Marcial de Cubatão, se apresentando músicas que compõem a trilhas sonoras mais famosas de Star Wars. O tempo de duração das apresentações duraram uma hora, finalizando-se às 21h.

De fãs para personagens

Cosplayers também participaram do evento, andando entre o público, e a todo instante sendo requisitados para serem fotografados.  Todos que circularam entre a Ana Costa e que passavam em frente do cinema, paravam por instante para observar as músicas tocadas, e também fotografar, ou realizar selfies com os cosplayers.

O evento lotado acomodou centenas de pessoas. Algumas pessoas chegaram antecipadamente ,para se acomodar dentro das salas, horas antes de começarem as exibições do filme. 4 salas foram usadas para a pré-estreia, que se iniciou em torno das 00h01 de quinta-feira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.