Feira Santos Sênior ocorre nesta quarta-feira (4) | Boqnews
Divulgação

Semana do idoso

03 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Feira Santos Sênior ocorre nesta quarta-feira (4)

Danças, yoga e show do cantor Moacyr Franco fazem parte da programação que integra a Semana do Idoso

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moacyr Franco é uma das atrações

Atividades educativas, apresentações, palestras, aulas práticas, serviços de beleza e, para encerrar, show com o cantor e humorista Moacyr Franco. É a programação da primeira Feira Santos Senior, que integra a Semana do Idoso, na quarta-feira (4), a partir das 8h30, na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184 – Vila Matias, Santos).

A feira iniciará a programação com apresentações de dança de salão, yoga, dança flamenca, aula de zumba, de ritmos e alongamento. Simultaneamente, o local estará dividido em polos com pequenos estandes com trabalhos artesanais e de panificação, serviços de quick massage e reflexologia de mãos, demonstração prática do curso de Fisioterapia com os atendidos no Espaço do Idoso, degustação de suplementos alimentícios, atendimento para orientações jurídicas, oficina de cupcakes.

Também ocorrerão palestras da área da saúde promovidas pela Prevent Senior. Materiais gráficos, folders explicativos e brindes serão entregues no evento.

Show

No encerramento do evento será realizado o show de Moacyr Franco, a partir das 20h. Para garantir o ingresso da apresentação, que poderá ser retirado no próprio local, é necessário o comparecimento nas atividades durante o dia.

O evento é promovido pela Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania, por meio da Coordenadoria de Políticas para o Idoso em parceria com a Prevent Senior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.